diario de conquista

Este guia é só uma introdução para ensinar o que é o diário de Conquistas. Não vai existir passo-a-passo para o Diário de Conquista pois não tem necessidade.

O Diário de Conquistas é um tipo de lista de objetivos. Existem listas de quatro dificuldades, quando você conclúi uma, você pode falar com um NPC específico para receber uma recompensa especial.

O Diário de Conquistas é dividido em dificuldades e em cidades (ou vilas), portanto, você poderá concluir a lista sem sair da mesma cidade ou vila!

É claro, para terminar uma lista do Diário de Conquistas, você vai precisar de algumas habilidades aperfeiçoadas. Por exemplo, você precisará de nível 5 em Criação de Runas para fazer uma tarefa na lista de Lumbridge nível principiante: criar uma runa da água.

Mas nem sempre é essa moleza, você precisará de habilidades muito mais avançadas que isso para fazer o diário de conquistas nível médio, difícil.

Existem 7 cidades (ou vilas) que tem seus diários de conquistas. Apenas Lumbridge/Draynor (essas duas vilas são juntas num só diários de Conquistas) é grátis, as outras 6 são apenas para membros.

- Começando o Diário de Conquistas -

- Primeiro, escolha uma cidade que você quer começar, pode ser qualquer uma, mesmo que a de Lumbridge/Draynor seja a mais fácil de todas, pois todas as cidades tem dificuldades Fácil, Médio e Difícil, mas Draynor/Lumbridge tem Iniciante, Fácil e Médio.

- Agora, vá a cidade que você escolheu e fale com uma pessoa marcada no mini-mapa com um ícone do diário de conquistas, que é igual ao ícone de missão, só que verde.

- Fazendo as Tarefas do Diário de Conquistas -

- Assim que começar o diário de tal cidade, você pode fazer as tarefas listadas. Você pode ver a lista clicando no botão Diário de Conquistas (ao lado do botão de missão).
- Você pode começar em qualquer dificuldade, e pode fazer até as três dificuldades ao mesmo tempo.

- Concluindo uma lista -

- Quando concluir uma lista de conquistas (não precisa ser as três dificuldades), seja ela fácil, média ou difícil, fale com uma pessoa marcada como diário de conquista no mini-mapa da cidade que a lista foi concluída.
- O nome da pessoa é listado no fim da lista conclúida. Por exemplo, quando se termina a lista iniciante de Lumbridge, é listado o Explorador Jack no fim da lista.

- Equipamentos necessários -

- Assim como os Diários requerem níveis de habilidades para serem concluídos, eles vão pedir que você obtenha materiais ou faça alguma coisa com algum item (como forjar uma espada de aço, você vai precisar de um martelo e uma barra de aço, ou minerar argila, você precisará de uma picareta).
- É recomendável que você anote tudo que vai precisar antes de começar o diário, para terminá-lo mais rápido.

Contatos

runescape dica

(83)8804-4175

Notícias

fotos de monstro do runescape

23-07-2010 16:05
Para ver todas as Informações e fotos sobre os montros de runescape   Clike no link Abaixo:   http://www.runehq.com/databasesearch.php?db=monster&field=0&order=ASC&query=&sort=combat_level&page=1

runescape

01-01-2007 01:10
ja conseguimos completa todas missoes para que voçe possa ver e aprende>obrigado